Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária

Caros associados,


A Assembleia Geral Ordinária (AGO) da APOS de 2023 será realizada no próximo dia 19 de abril, quarta-feira, conforme o Edital de Convocação encaminhado a seguir.


A Diretoria optou por realizar a AGO no salão do restaurante Zin Bar para que, em seguida, possamos promover uma confraternização dos associados, depois do longo período de prevenção e cuidados por causa da pandemia de covid-19.


Como é de costume em nossos encontros, petiscos, salgadinhos, água, sucos e refrigerantes serão por conta da APOS e cada associado pagará apenas o seu consumo de bebida alcoólica.


Para facilitar a organização, pedimos aos associados que pretendem permanecer na confraternização após a Assembleia que enviem uma mensagem de confirmação para o whatsapp da APOS, (19) 97402-6233.

Contamos com sua presença!
Diretoria da APOS




Edital de Convocação

Assembleia Geral Ordinária

Associação dos Aposentados da Fundação CPqD 
– APOS – 


Em conformidade como Capítulos IV, artigo 13 do Estatuto Social, ficam os Associados convocados para a 16ª Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Aposentados da Fundação CPqD – APOS, a comparecerem no dia 19 de abril de 2023, às 17h00, em primeira convocação, ou às 17h30, em segunda convocação, no salão superior do Restaurante Zin Bar, situado na Rua Dr. Oswaldo Cruz, 586, Bairro Taquaral, nesta cidade de Campinas/SP, para apreciação e deliberação sobre a seguinte ordem do dia:


Em Assembleia Geral Ordinária

  1. Realizações no Período; 
  2. Situação dos Planos Sistel;
  3. Aprovação do Balanço referente ao exercício de 2022 e demais demonstrações financeiras; 
  4. Assuntos Gerais; 

Campinas, 4 de abril de 2023. 
Claudio de Almeida Loural 
Presidente