Preparativos para a Assembleia Geral Ordinária da APOS em ambiente virtual

Como é de conhecimento geral, a pandemia de COVID-19 obrigou o adiamento da Assembleia Geral Ordinária da APOS em 2020 (AGO 2020).

A Lei Federal n o 14.010, de 10 de junho de 2020, autorizou a realização de assembleias gerais até o final de outubro deste ano por meio eletrônico, independentemente de previsão nos estatutos para essa modalidade. Assim sendo, a APOS irá realizar a sua AGO 2020 pela Internet, em ambiente virtual no início do mês de outubro, em data a ser anunciada em breve.

Contudo, a Diretoria ponderou que nem todos os associados podem estar familiarizados com plataformas de videoconferência. Para exercitar a participação de todos e identificar antecipadamente eventuais dificuldades ou problemas, a Diretoria se propôs a organizar “eventos-teste”, reunindo os associados em encontros virtuais. A plataforma escolhida é a ZOOM .

O primeiro evento-teste online ocorreu na última sexta-feira, dia 11 de setembro, às 17 horas. Na ocasião, foi sorteado um brinde entre os participantes: uma pizza do Braz, entregue em casa pelo iFood. O sorteado foi o Tavares. Veja a qui , na seção GALERIA , algumas fotos do encontro virtual.

A AGO 2020 deverá ocorrer no mês de outubro. A Diretoria logo irá divulgar a data e a programação de outros eventos-teste para assegurar que os participantes não tenham dificuldade em participar da próxima Assembleia.

Acompanhe aqui no site e nas circulares que serão enviadas!